Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MINHA VISITA À PRÉ HISTÓRIA


Greici Kelin Antunes dos Santos
6º ano B
Escola Estadual de Ensino Médio São José

Fiz minha primeira máquina do tempo e fui à pré história, no primeiro dia para mim se comunicar com eles, tive que fazer gestos e comer os restos de animais que sobravam, para não ficar com fome, era muito nojento.
No segundo dia já estava um pouco mais habituada com aquela mania nojenta, tivemos que comer carne crua e beber água de um riacho, fiz vários gestos enfim eles me entenderam que eu queria descansar um pouco, porque no dia seguinte ia ser muito perturbado.
Terceiro dia nós iríamos nos mudar de lugar, porque havia alguns predadores rondando por perto, nos sentimos ameaçados e saímos, e fomos para uma sombra maior, fomos comer e depois dormir, a noite havia um leão ao lado onde estávamos, tive que voltar para casa.Não agüentava mais.
Último dia cheguei em casa, aprendi como é viver na pré história, é diferente e nunca mais quero voltar lá, mas também aprendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário