Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A minha visita aos homens da pré história

Vanessa Julia Dalagnol
6º ano B
Escola EStadual de Ensino Médio São José

Foi um dia normal: nós fomos pra escola e entramos, a professora Caciana  de história disse que nós iria dar uma visita aos homens da pré – história  e é claro que nós iria ir com uma máquina do tempo.
A viagem foi tranqüila, chegando lá nós ficamos com medo:era tudo deserto não havia casas nem prédios a professora disse que nós iria ficar 2 dias, não podia levar comida nem roupa.
No primeiro dia decidimos caminhar e encontramos os homens da pré história tentamos conversar com eles mas não deu muito certo não dava para entender nada, viramos amigos deles mas eles não deram muita bola para agente, eles foram e nós continuamos a caminhada como nós havia chegado de manhã já era quase meio dia e nós a procura de comida achamos algumas pitangas e foi isso o nosso almoço.O dia foi passando e de tarde comemos e tomamos água em uma fonte ali perto comemos bananas e descasamos um pouco ali perto mas não sentamos no chão para não sujar a roupa porque nós tinha a roupa do corpo. A noite era fria e nós se cobrimos com folhas de bananeiras e comemos pitangas como no almoço.
Segundo dia: ao amanhecer todos estavam cansados de dormir no chão, minha colega disse que estava com saudades de sua casa e do café da manhã gostoso com pão, a professora Caciana falou que nós iria ir de tarde, todos falaram que estavam com sede e a fonte ficava 1 km de onde nós estávamos. Fomos pegar a água lá na fonte todos tomaram água na volta encontramos os homens da pré historia eles estavam comendo carniça nós ficamos com nojo deles e continuamos a caminhar e encontramos um grande leão ficamos apavorados e corremos para a máquina do tempo que estava logo ali perto entramos na máquina do tempo e partimos rumo a nossas casas a turma nunca mais quer ir lá.