Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A volta para o passado

Amanda Maraschin Piva
Um dia eu estava voltando da escola e vi numa garagem que um homem estava construindo uma máquina do tempo. Fui pedir para ele se eu podia experimentar ela e ele disse que eu podia, mas eu respondi que antes eu tinha que pedir a autorização para a minha mãe e para o meu pai. Eles me deixaram, mas eu tinha que ter muito cuidado.
Uns minutos depois eu voltei lá mas a máquina ainda não estava pronta,dali a pouco nós entramos  na máquina  e nós estávamos muitos ansiosos para ver aonde nós íamos parar eu estava com um pouco de medo de como ia ser lá  mas o senhor que estava lá comigo pediu como era o  meu nome,quantos anos  eu tinha e quem era os meus pais,e eu respondi tenho 10 anos  o meu nome é Maria minha mãe se chama Joana meu pai Paulo e assim eu fui perdendo o medo e a vergonha o nome dele era seu Jorge ele tinha 43 anos e disse que adorava inventar sempre novas coisas e assim nós ficamos cansados e resolvemos dormir um pouco, depois de duas horas nós se acordamos e  já tínhamos chegado  lá nós desembarcamos e começamos a pensar a onde nos estavamos e nos tivemos a conclusão que nem um ser humano tinha pisado lá e então eu e seu Jorge ficamos muito felizes por que nós íamos ser os primeiros a pisar naquele lugar.
Então  nós fomos conhecer  aquele lugar  paraíso .Minutos  depois da nossa caminhada encontramos  uns ossos no chão então  eu  e o seu Jorge ficamos com um pouco de medo  pois será que não existia coisas perigosas, mas mesmo assim nos continuamos a caminhar,dois Km nós  escutamos alguns sons vinha do alto de uma árvore a gente foi ver   o que era ,e lá tinha uns homens  parecidos  com macacos isso era muito estranho e eles  tinham uma coisa pontuda na mão acho que foi eles mesmos que criaram então eles vieram nos encontrar ,e eles eram feios ,eles começaram a nos cheirar  e nos falamos para eles que nos viemos de outro lugar mas nós éramos do bem.
Dali a pouco passou um leão e eles correrem atrás com aquela ponta que ele tinha na mão e um deles  bateu no leão com a ponta de pedra e o  leão morreu e eles começaram a comer o leão e eles se sujavam muito a gente ficou com nojo e fomos na sombra da árvore.  
       Nós estávamos ficando com sede e muita fome mas o pior era que nos não tínhamos  levado nada de comida após eles terem comida o leão nos pedimos para eles onde tinha comida eles nos ofereceram um pedaço do leão mas nos não aceitamos por que era muito nojentos e nós pedimos se tinha água e eles nos levaram até uma fonte aquela água era muito limpa e então nos bebemos ,voltando para aquela árvore nós avistamos uma árvore de maçãs e fomos correndo para ver se era verdade ,ele tinha um monte de maçãs  maduras e deliciosas nos comemos muito e adoramos aquelas maçãs logo após nos voltamos para aquela árvore e cochilamos um pouco.   
Nos acordamos bem de vagar para não acordar eles nós fomos até a nossa máquina do tempo e estávamos ansiosos para contar o que nós vimos eu e seu Jorge começamos a conversar  sobre a nossa viajem e já tinha passado duas horas,alguns minutos depois nós chegamos na garagem do seu Jorge e então eu disse muito obrigado pela viagem.Eu fui para casa  e contei tudo para a minha mãe e para o meu pai eles ficaram felizes ,então eu fui tomar banho para ir a escola.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário