Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

VOLTA A PRÉ-HISTÓRIA


               

Alisson  Banaletti  Zanchett
Turma 6º ano B
Escola Estadual de Ensino Médio São José

            Resolvi criar uma máquina do tempo para voltar 2 milhões de anos atrás.

            Chegando lá os Homo Habilis estavam caçando animais para usar a carne como comida. Eles não falavam e nem assavam a carne.
            Lá encontrei animais que nunca encontrei nos tempos de hoje.
            Para caçar usavam pedra lascada cortantes, mas mesmo com esse armamento tinham medo do poderoso tigre dentes de sabre. Ele tinha grandes dentes e podia nos matar facilmente.

          Todos os Homo Habilis ao verem subiram em árvores para se proteger, enquanto eu me escondi atrás de uma grande pedra.


            Após eles irem, todos nós saímos dos esconderijos, resolvi construir uma casa na árvore

e fui atrás de frutos para me alimentar. Após isso resolvi ensinar eles a se comunicar e a construírem armas e utensílios para sua proteção.
            
            Depois de os ensinarem, eles foram tomar banho mas eu resolvi voltar para casa.

Peguei a máquina, a liguei, voltei para o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário