Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A VOLTA NO TEMPO


                         
Ruan Delatorre Motta
Turma 6º ano B
Escola Estadual de Ensino Médio São José

Inventei a máquina do tempo para voltar 2 milhões de anos atrás, onde os Homo Habilis vivem.
         Chegando lá, encontrei eles “começaram a me cheirar, não sabiam falar e estavam sem roupa”.
         Estava cansado e subi numa árvore para descansar.
      Depois que descansei estava com fome e vi eles comendo carne crua. Gente não come carne crua? Fui pegar umas frutas. Depois disso começou anoitecer, me perguntei onde vou dormir? Assustado tive uma idéia, peguei folhas e capim, subi numa árvore e fiz uma casa e dormi  sossegado
porque os tigres dentes de sabre  não subiam em árvore.
         No Segundo dia estava fedendo, precisava tomar um banho mas não sabia onde tomar, então de repente vi eles tomando água? Estava em um lago e tomei banho ali.
         Aproveitei para tomar água, estava com sede. Me deu uma dor de barriga porque a água tava suja mas sabia fazer um remédio. Fiz e melhorei.
         No terceiro dia estava exausto. Fui até a máquina do tempo para voltar para casa. Tinha quebrado. Fiquei assustado, meus pensamentos me diziam. “será que não vou mais voltar. Vou ficar aqui para sempre, os tigres me matariam”.
         Fiquei com muito medo subi na minha casa e dormi para passar o medo.
         No quarto dia fui ver se a máquina do tempo estava funcionando e estava, voltei para época dos Homo Sapiens e meus amigos disseram que tinham consertado. Tinha estourado os fusíveis.

    

2 comentários:

  1. Isso mostra que a muito tempo atrás tinha seres humanos vivendo, essa história foi a que mais gostei a mais legal e inspirada

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa história é muito legal muito encantadora, a melhor de todas foi essa. Estou sem palavras...

    ResponderExcluir