Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MINHA VIAJEM Á PRÉ HISTÓRIA

-->
Autora: Andressa Taísa Witter - turma 6º ano B

Eu construí a minha maquina do tempo com um barril e as anteninhas são radares. Eu vou ir viajar no tempo a cerca de mais ou menos 2 milhões de anos quando o Homo Habilis habitava o planeta. Eu não sei quanto tempo vai durar a viajem.Eu pretendo ficar uns três dias lá, não quero ser devorada.
Quando eu estava chegando lá já tinha uns Homo Habilis me esperando. Eles são feinhos, eles andam pelados e são bem mais peludos.
Eles me receberam mais ou menos porque não me conheciam. A viajem durou 1 hora e 30min.
Esse foi o meu primeiro dia lá!
Quando o dia amanheceu eu fiquei com fome, então eles me levaram para comer carniça mas eu recusei, comi só as frutas. Então quando era hora do almoço também me ofereceram mais, eu também recusei. A tarde eles me levaram conhecer onde eles viviam: é um lugar muito bonito. Então a noite a gente foi pra dentro da caverna, os Homo Habilis  me ofereceram frutas então eu comi, elas estavam gostosas.
Logo de manhã eles resolveram caçar, encontrar alguma coisa para comer. Então eles foram,mas não encontraram, então pegaram verduras e frutas. Todos nós comemos,depois eles me levaram conhecer um paraíso.
Quando eu estava para ir embora eu agradeci aos Homo Habilis por terem me recebido bem. Por ter me mostrado onde eles viviam. Então quando eu fui ... fui alegre porque eu conheci os Homo Habilis.
Essa foi a minha viajem a pré história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário