Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Máquina do tempo

Autor: Diego – turma 6º ano B

Eu peguei a máquina do tempo e fui  para  outro mundo:  no tempo que  homens  tinham características de macacos. Chegando lá eu fiquei bem  escondido e  vi  eles bem  de  perto  estavam em cima  de uma  árvore  eu também.  Só que em outra. Naquele momento  eu vi  o dente-de-sabre, ele estava comendo um bicho, parou e foi deitar e os homens que tinham características de macaco foram comer a carniça. Daí ouviram um barulho e no mesmo instante aquele barulho aumentava e cada vez se aproximava. Então o homem sentiu e o dente-de-sabre quase pulou em cima dele, e saíram os homens correndo com muito medo.
Um dos homens morreu pois não sabia correr muito rápido como os outros dois. Os outros dois eram mais espertos, no mesmo minuto subiram em cima de uma árvore.
No outro dia eles estavam comendo restos de comida, eles “quebravam” os alimentos com pedras, a pedra que eles usaram bateu em outra , partiu-se ao meio e ficou com fio – tipo faca. Ele pegou no fio e se cortou, e com isso, eles descobriram o jeito mais fácil de cortar os seus alimentos.
Com “a viagem”  pude perceber que era muito diferente o modo que eles viviam. Hoje temos coisas muito mais praticas, porque no século que estamos vivendo a tecnologia está muito avançada.